DUTOS PARA ENTULHO: SOLUÇÕES TÉCNICAS ALAVANCAM A PRODUTIVIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Dutos para escoamento de entulho


Alguns métodos foram desenvolvidos a fim de trazer melhores rendimentos para os canteiros de obras. Tecnologias e processos otimizados agilizam o cronograma da obra, no entanto em um primeiro momento você deve planejar tudo que será desenvolvido e utilizado.

O sucesso na escolha e implantação de um novo equipamento ou sistema construtivo depende, além de um estudo aprofundado da tecnologia em si, de produtos que comprovem ganhos de produtividade e se concretizem na prática. É preciso que as atenções estejam voltadas também para dentro da obra, ou seja: para os projetos, para o canteiro, para os processos e, obviamente, para a mão de obra de execução. Tudo precisa ser analisado de forma integrada para que a tecnologia embarcada agregue à obra ganhos reais.

Engenheiros e construtoras buscam por materiais que garantam economia, mas antes disso é fundamental analisar a qualidade dos produtos utilizados. De encontro a isso, a Essencial Equipamentos trabalha com uma linha de produtos voltados à Construção Civil, que, além de garantir qualidade, vão lhe oferecer mais segurança à sua obra.

Contribuindo com a ideia de otimização de recursos, a Essencial Equipamentos trabalha com os Dutos de Entulho, os quais realizam a função de condutores de lixo na obra. Essa ferramenta pode garantir ao canteiro uma grande economia em tempo e mão de obra, além de compensar com folga opções como bica de madeira, elevadores e monta cargas. O condutor de entulho é formado por partes encaixáveis e a prumada alcança todos os pavimentos dos edifícios, por isso, facilita a limpeza do alto até a caçamba de entulhos, através da força da gravidade.

Pensando que qualidade deve acompanhar todo o processo de construção civil, os materiais da Essencial são fabricados a partir do polímero em sua forma pura, o que garante maior durabilidade ao produto. Os Dutos de Entulho podem ser reaproveitados e usados em suas obras seguintes (para isso você deve ficar atento à correta instalação e utilização).

Outro ponto positivo da Essencial Equipamentos é o tempo de entrega, devido ao aumento das construções esse é um dos maiores problemas na hora de comprar os condutores de entulho. Para isso, a Essencial trabalha com rapidez e agilidade para atender as necessidades urgentes de cada construtora.

Adquira os Dutos da Essencial Equipamentos. Disponíveis em diversas cores, se adequando as necessidades de sua empresa: azul, amarelo, laranja, além de sua cor tradicional: o verde lima.

Quer saber mais sobre os Dutos de Entulho ou outros equipamentos para construção civil? Entre em contado com nossa equipe de vendas através do telefone (51)3109-2197 ou envie um email para nosso departamento comercial clicando aqui.