Plataforma de Carga e Descarga para obra

Plataforma de Carga e Descarga para obra Rio Grande do Sul

Plataforma para Descarga de Grua - Fabricamos diversos modelos de Plataformas para Carga e Descarga de Materiais e Insumos com Grua no Andar com capacidades de peso e dimensões específicas para atender as necessidades de cada cliente em canteiros de obra da Construção Civil.

Dimensões da Plataforma: 1,5mx1,5m, 1,5mx3,5m, 2mx1,5m, 2mx2m, 2,3mx2,3m, 2mx4m, 3mx3m, 4mx2m, 4,5mx3m com capacidade de carga em 1.500kg e 2.000kg.

Para comprar ou alugar Plataforma de Descarga entre em contato com nosso departamento de vendas e solicite um orçamento com preço, formas de pagamento e prazos de entrega rapida para todas as cidades do Brasil.

Venda de Plataforma de Carga e Descarga para obra em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria, Torres, Rio Grande, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Gramado, Canela, Uruguaiana, Passo Fundo, Esteio, Santa Rosa, Venâncio Aires, Lajeado, Santo Ângelo, Sapiranga, Alegrete, Ijuí, Santana do Livramento, Cachoeira do Sul, Guaíba, Erechim, Bagé, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul, Alvorada, Viamão, Gravataí, Pelotas.

Leia mais: https://www.essencialequipamentos.com/news/garfo-paleteiro-para-movimentacao-de-pallet/

Saiba mais sobre este produto

Conheça nossos Produtos