O ENGENHEIRO COMO PEÇA NA CONTENÇÃO DE GASTOS DAS OBRAS

Começar a pensar em uma obra, desde os seus primeiros processos construtivos, exige a atuação de um engenheiro civil.
Esse profissional tende a evitar desperdício de materiais e mão de obra na construção civil.

O papel de um engenheiro vai além da confecção de projetos, está também no gerenciamento da obra.
Administrar um trabalho de perto é fundamental, principalmente para as escolhas corretas de materiais que auxiliem na contenção de gastos.
Durante a execução, o profissional também atua, evitando que o retrabalho transforme-se no principal causador do desperdício de materiais e mão de obra, gerado pela falta de planejamento.

OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL COM QUALIDADE

Para que as obras cumpram os prazos estipulados é necessário que materiais de qualidade sejam utilizados. Uma obra é dividida em etapas, com prazos e custos pré-definidos para cada uma delas, antes mesmo do início da construção. Dessa forma as etapas vão sendo cumpridas e analisadas em tempo real pelo profissional contratado para a obra.

Diante de tantas tecnologias, hoje é possível – através de alguns materiais – otimizar tempo e mão de obra dentro de um canteiro de obras.

A Essencial Equipamentos se faz presente em grandes obras através de seus produtos de alta qualidade. Trabalhando com métodos para limpeza da obra, por exemplo, os quais reduzem em até 30% os gastos que você poderia ter, principalmente com mão de obra e tempo.

Os nossos Dutos de entulho são fixados do lado de fora das construções e atuam como coletores de entulho. O lixo que permanece na obra é depositado na “boca” dos dutos e é direcionado a uma caçamba através da força da gravidade. Exigem pouco espaço para transporte e armazenamento. Possuem resistência, durabilidade e baixo preço, além de serem reutilizáveis.

Adquira os Dutos de Entulho da Essencial Equipamentos, produzido em diversas cores, adequando-se às necessidades de sua empresa: azul, amarelo, laranja, além de sua cor tradicional, o verde lima.

Quer saber mais sobre os Dutos de Entulho e outros equipamentos para Construção Civil? Entre em contato com nossa equipe de vendas através do telefone (51) 3109-2197 ou envie um e-mail para nosso departamento comercial clicando aqui.