DIMINUA O IMPACTO AMBIENTAL COM O USO DE DUTOS DE ENTULHO

Quanto vale poder entregar um prédio dentro do prazo estabelecido para o empresário? Indo mais além: será possível adiantar alguns dias a data de entrega? O valor para o cumprimento dos prazos é imensurável e superar expectativas é melhor ainda. No entanto, se a sua empresa quer realmente reduzir gastos, ter agilidade nas entregas e aumentar a qualidade, não há nada melhor do que o investimento em melhoria de processos.

Empresa de todos os lugares vêm buscando novas técnicas, ferramentas e processos que as possibilitem serem mais competitivas e se diferenciarem dos concorrentes. Hoje, com o número de construções verticais em crescimento, é importante se destacar no mercado de trabalho. Para que isso aconteça, é fundamental trabalhar com materiais de alta qualidade.

A Essencial Equipamentos em parceria com a Rotomix Brasil, empresa que fabrica materiais de construção, chegou ao mercado para gerar a engenheiros e demais profissionais da área a possibilidade de se destacarem no meio de tantos outros. Para obter bons resultados dentro de um canteiro de obras, é fundamental que você utilize métodos que facilitem os processos de trabalho. Os dutos de entulho, por exemplo, chegaram com a finalidade de reduzir gastos e otimizar trabalhos.

Atuando como condutores de entulho, os Dutos de Entulho podem gerar até 30% de economia nos gastos. O condutor de entulho da Essencial Equipamentos exige pouco espaço para transporte e armazenamento. Possui muita resistência, durabilidade e baixo preço, além de ser reutilizável. Uma obra limpa é sinônimo de produtividade. Acabar com os entulhos em canteiros de obra pode ajudar também no impacto ambiental, tendo em vista que os detritos são jogados em caçambas e, a partir delas, são encaminhados para locais que vão providenciar um tratamento adequado para o lixo.

Antes de você investir em sua obra, consulte a Essencial Equipamentos, que trabalha com produtos de altíssima qualidade e oferece muita agilidade nas entregas. Adquira os nossos Dutos, disponíveis em diversas cores, adequando-se às necessidades de sua empresa: azul, amarelo, laranja, além da sua cor tradicional, o verde lima.

Quer saber mais sobre Dutos de Entulho e outros equipamentos para a Construção Civil? Entre em contato com a nossa equipe de vendas através do telefone (51) 3109-2197 ou envie um e-mail para o nosso departamento comercial, clicando aqui.